14/01/2017

Oi! Grupos preferidos de kpop

Olaaaaaa, tudo bom ? poucos vão lembrar mas nessa mesma conta eu tinha um blog chamado trivial e por causas escolares tive que deixar o blog e no final acabei desistindo. Mas como a minha paixão sempre foi bloggar eu voltei com um novo nome, um novo estilo e um novo layout, que por sinal é free do blog  G N M H, que na minha opinião é o melhor blog desse mundinho. Eu poderia fazer o que normalmente sempre fazem no primeiro post, que é falar sobre si mesmo pra tentar se familiarizar com os leitores, mas nesse post irei falar sobre meus grupos preferidos de kpop, lembrando que nem todos sou fã, mas gosto bastante e queria citar. 


Resultado de imagem para bts

Meu grupo preferido é uma boyband, chamada Bangtan Boys ou Bts. Posso dizer que foi o primeiro grupo que realmente fiquei fã louca de ficar horas pesquisando coisas sobre esses meninos e chorar por saber que não irei no show deles aqui no Brasil. Bts é um dos grupos mais conhecidos masculino no kpop porque em pouco tempo eles se tornaram extremamente conhecidos. O que mais me chamou atenção foi a batida das musicas que achei diferenciada e me apaixonei. Isso ficou mais forte quando conheci cada membro um por um e vi o quanto são fofos e carismáticos, o que faz qualquer um amar esses meninos. 
Musica preferida: Run.

Resultado de imagem para 4minute

O segundo grupo que eu mais amo e lamento por ter acabo é o 4minute. É um dos grupos femininos mais conhecidos no kpop que eu particularmente acho o melhor por causa das musicas e estilo, mas não querendo desmerecer qualquer outro. Quando conheci eu não achei que fosse kpop porque o vídeo que vi tinha um estilo bem pop e que me encantou muito (crazy), e depois que ouvi as outras musicas vi que era com certeza o grupo que mais me identifiquei. Agora o grupo acabou porém a Hyuna que é ex integrante está em carreira solo e é uma rapper incrível que merece reconhecimento. 
Música preferida: Hate.

Resultado de imagem para blackpink

O próximo grupo se chama BlackPink e teve seu debut ano passado (2016) e posso afirmar que foi o melhor debut de 2016. Essas 4 garotas juntas ficaram incríveis juntas, parece tipo um quebra cabeça que se encaixa perfeitamente. Elas tem apenas 4 músicas que são viciantes de tão boas. BP é o tipo de grupo que todos sabem que veio pra ficar por muito tempo, elas arrasam. 
Música preferida: Boombayah

Eu amo vários outros grupos de kpop, mais deixarei pra uma parte 2, se quiserem conhecer ou se já conhecem mas gostam de ver uma opinião a mais sobre tais grupos deixem ai se querem parte 2. Um beijo e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Olha só, dei de cara com um blog que ta falando basicamente sobre o mesmo que eu no meu último post!
    Te encontrei no likegabs, e é a primeira vez que passo por aqui... Seu blog é uma completa fofura, visual simples mas adorável.
    BTS também é um dos meus grupos favoritos, e que pena que 4minute desbandou não é mesmo? ): Infelizmente Blackpink ainda não me conquistou, mas quem sabe um dia?
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fiquei muito mal pela disband do 4minute, mas tem mais bandas fodas ai né. Bp é muito bom, você irá se render.
      Beijinhos ^^

      Excluir
  2. KPOP EM TODO LUGAR, GOSTO ASSIM <3 Menina, 2016 foi o ano do kpop e isso ninguém pode negar e felizmente, eu entrei nesse mundinho e março faz 1 ano que army e igot7 (não sei se comemoro ou se choro). Também não vou no show :( já chorei tanto, menina, mas tô com o dinheiro guardado com uma pontinha de esperança (mesmo sabendo que as chances são 0). Eu lembro que quando entrei, só tinha um grupo como favorito e já era do fandom, ai falava "ok, não vou mais ser fã de nenhum grupo, é muita gente, muita coisa........" e bem, acabou que virei igot7 e estou lutando fortemente para não entrar no fandom do blackpink MAS ELAS SÃO TÃO MARAVILHOSAS T-T preciso de mais músicas delas :( Um grupo que estou amando recentemente é Beast e HOTSHOT, se não conhece EU RECOMENDO MUUUUITO <3 Estou fazendo um post sobre minhas músicas preferidas de kpop, como se fosse uma tag, posso te marcar lá? :3
    Enfim, eu me empolgo nesse tipo de assunto heheheh Beijos
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA EU AMO KPOP PRA CARAMBA <3
      EU JÁ TO NO FANDOM PORQUE ESSAS LOCA ARRASA.
      Pode sim bia <3

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo