05/04/2017

Conhecendo: AURORA


Oi nenês, tudo bom ? Eu to ótima, tive um ferido muito bom. Ai vocês me perguntam, que feriado vic ? Foi aniversário da minha cidade dia 4 de Abril (terça-feira) ai juntaram com a segunda feira e teve feriadão com shows aqui na cidade de bandas locais eu aproveitei muitooo mesmo, foi demais. Trouxe uma artista que descobri hoje (foi agora mesmo), e escutei todos os álbuns dela, que não são muitos então deu pra ouvir tudo em um dia. Como curti muito o estilo dela e as músicas decidi compartilhar com vocês, porque conhecer estilos novos é bom demais. 

Resultado de imagem para aurora aksnes tumblr

Aurora Asknes, conhecida profissionalmente apenas como Aurora (estilizado como AURORA) é uma cantora/compositora nascida em Stavanger, Noruega. Seu EP de estreia "Running With The Wolves" foi lançado pela gravadora Decca Records em maio de 2015, recebendo grande aprovação de blogueiros de música e da imprensa. Mais recentemente gravou um cover de "Half The World Away", da banda Oasis, para uma propaganda Natalina de John Lewis e um cover da música "Nature Boy" de Nat King Cole. Ganhou algum maior reconhecimento a partir de uma publicação de Katy Perry ao dizer que havia gostado da música "Runaway".

Foi um intro básica só pra saberem um pouco mais dela e das suas conquistas. Eu simplesmente amei o último álbum dela, é muito bom e claro que eu tenho umas músicas que gostei mais então vou colocar aqui e quero que escutem pelo menos uma pra terem uma ideia do trabalho dela, não custa nada né ? 
         

                                    

Me digam se gostaram, porque se gostarem vou ficar feliz de ter apresentado a vocês, e se vocês já conheciam me contem aqui nos comentários. Beijinhos e até o próximo post. 

3 comentários:

  1. Eu não conhecia essa cantora, mas adorei o estilo dela, já estou até salvando a playlist no Spotify para ouvir ^^
    ótimo post <3 Continue criando conteudo e trazendo mais novidades para seu blog ^^
    http://meiosentimental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia a AURORA e as músicas maravilhosas dela *-* tão cheias de sentimentos!


    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a voz dessa menina! Minhas favoritas são Conqueror e Winter Bird <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo