09/01/2018

DIY's do pinterest!

Resultado de imagem para mão na massa tumblr

Oi vocês, tudo ok? Aqui ta um calor desgraçado. Pior coisa de morar no RS é esse calor abafado no verão que tu sente como se estivesse pegando fogo REAL. Estou em semana de provas de recuperação e eu peguei biologia e matemática como de costume, só pego isso sempre. Mas, vou recuperar isso que importa e vou me formar finalmente. Não sei se estou triste ou feliz, realmente é algo a se pensar. Só vou sentir saudade dos meus amigos e das fulas que não terão mais :/ 
Deixando de falar disso, hoje eu estava no pinterest procurando DIY's para fazer quando eu for morar sozinha e achei uns tão legais que eu queria compartilhar com vocês.

Artesanato para Quarto

Isso é um nicho ou prateleiras de cubo que são extremamente uteis e bonitinhas vamos combinar. Mas o problema é que não são tão baratas e assim sai muito mais barato, além de você aprender a mexer com tinta e madeira seu quarto fica lindinho e do seu jeitinho. 

Ideias pra reaproveitar rolhas a gente já viu de montão, não é mesmo? De chaveiro a revestimento de parede, tem de tudo e parece que não existe mais nada p

Essa outra ideia eu achei super útil. é um quadro de avisos, ou recados, o que você preferir, feito com rolhas. Sabe aquelas rolhas que você nunca vai usar e ta lá dando sopa, você pode reutilizar e vira esse painel lindinho. 

Organize-se: Veja ideias de ganchos e cabides para fazer em casa | Economize

Uma escada velha virou cabide. Essa é nova. Eu fiquei encantada com essa ideia, da super um ar novo e único para o seu quarto além de ter sido feito por você. 

Lâmpada de lata de leite ninho

Se você é a louca das luzinhas como eu provavelmente ficou encantado com essa ideia. Pega aquelas latinhas que você ia jogar fora, ou se não tiver pede pra alguém, faz uns furinhos e coloca aquelas luzinhas de natal que a gente só usa no natal mesmo, da um toque super especial e diferente no seu cômodo, eu vou aderir muito.

Christmas time | Decorações de Natal DIY

Outra ideia muito legal de enfeitar seu quarto com luzes. 

craft supply caddy from tin cans Maybe not cans for my kiddos, could use plastic…

Achei esse muito gracinha também e irei fazer para colocar meus pincéis de maquiagem, porque não tenho onde colocar e reciclar é só amor né. 

Foi isso por hoje, espero que tenham gostado, me contem ai se vão fazer algum ou já fizeram algum desses e se tem alguma dica pra me dar, e se eu fizer irei mostrar tudo aqui ok ? Beijos até a próxima. 

18 comentários:

  1. Gostei de todas as ideias, principalmente a da lata luminária e a do quatro para colocar post its e anotações <3 Acho o pinterest uma ótima rede social para ter ideias fantásticas e únicas, sempre que posso dou uma passada por lá!

    Beijos!
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os DIY que você postou, eu sou muito criativa sabe eu não paro quieta eu sou viciada em ocupar meu tempo fazendo essas coisas sabe, amei!
    Eu também pretendo fazer muitos quando tiver minha casa <3
    Beijo <3 AMEI O BLOG
    Dreaming Away | dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA muito obrigada mesmo, adoro ver que gostam do que eu posto ^^ beijos

      Excluir
  3. Olá Vitória!
    Você irá se formar em breve? Isso é incrível, apesar de bater uma bad por saber que é o fim de uma etapa e tal, você verá que é só o inicio da sua jornada. Agora que a vida começa de verdade, que você realiza os teus sonhos.
    Em fim, a respeito do post eu achei incrível,a luminária eu com certeza irei fazer para enfeitar o meu quarto, fica tão fofo <3
    Continue atualizando o blog ^^
    https://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to triste mas feliz também, estou muito bipolar em questão disso. Que bom que gostou do post e irei com certeza.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu estou amando conhecer seu cantinho <3
    Eu não tenho costume de mecher no pinterest (como meche naquilo kkkkkk?).
    Eu adorei todas essas ideias advindas por lá, e acho que quando eu tiver oportunidade irei fazer a ideia da Lata Luminária. Sim, me encantei.
    Estou feliz e honrada por ter meu blog, em seu blogroll. Muito Obrigada!
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ seu blog é lindo e o conteúdo melhor ainda <3 Beiijinhos

      Excluir
  5. adorei o post! uma das minhas metas 2018 é decorar meu quarto e creio que este post vai me ajudar bastante.

    beijos!

    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Vitória primeira vez no seu blog <33 Pretendo vir aqui mais vezes. Quanto as provas de recuperação não se preocupe se estudar direitinho você com certeza consegue! Eu gostei muito do diy da latinha deu até vontade de fazer, ia ficar tão bonito. E o lance com a escada? Achei criativo economiza a gente de comprar prateleira né non auhsuasha.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo!! O lance da escada é sensacional, nunca pensei nisso.
      Beijoss!

      Excluir
  7. Gostei demais daquele das rolhas, sou doida pra ter um quadrinho com fotos e recadinhos em casa *--*

    Esse é seu primeiro post? Bem vinda a blogosfera!

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
  8. Olá. Aqui onde eu moro também também está calor. Até que agora está mais fresquinho. Mas o lado bom do calor é que ao menos dá para comer algum sorvete. Achei bem criativo os diys, o meu favorito foi o da latinha com as luzes. Um dia eu ainda faço. E o mais legal disso tudo é que você recicla as coisas! Beijos
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  9. Aqui onde eu moro também está calor. Até que agora refrescou um pouco. O lado bom é que dá para comer um sorvete ao menos. Eu adorei os diys, achei bem criativos. O que eu mais gostei foi o das latas com as luzinhas. Um dia eu ainda faço. E o lado bom disso tudo é que você recicla e ainda fica bonito. Ótimo post. Beijos!
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei enviando meu comentário duas vezes porque eu pensei que ele não havia ido, então eu reescrevi! Msuhausasa.

      Excluir
  10. Parabéns pela formatura! Realmente a gente sente saudades dos amigos </3.
    Amei os Diys, artesanato é realmente maravilhoso!}

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante porque eu estou reformando o quarto e adorei a ideia da lata com luz, queria algo assim. Nichos é algo que comecei a fazer semana passada, é a melhor coisa pra coloca enfeites e livros. Seu blog é sensacional e ja estou até seguindo. Espero ver mais post assim, eu amo diy de decoração.
    beijos
    https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo